Como entender homens e mulheres (livros)

Como entender homens e mulheres (livros)

A editora Vozes publica dois livros que podem ajudar a identificar o melhor parceiro para um relacionamento, as obras “Como entender um homem num piscar de olhos” escrito por Nuala Santini, e “Como entender uma mulher num piscar de olhos” de Morgan Tarditi.

Nuala Santini na abertura explana de seu livro ao falar de homens, esclarece:

“Dizer que os homens são todos iguais é um tanto reducionista. Quando te dão o fora sempre os mesmos métodos pouco explícitos, realmente parecem ter sido produzidos numa forma que artesão reluta em jogar fora. É claro que existem múltiplas categorias masculinas, às quais eles jamais admitirão pertencer, convencidos de serem únicos e exclusivos. Muitas mulheres conhecem os homens desde que nascem, outras aprendem a interpretá-los com o passar dos anos.”

O autor Morgan Tarditi também relata que as mulheres não são todas iguais da seguinte maneira:

“Primeira regra para conseguir manter uma boa relação com o sexo oposto, as mulheres não são todas iguais, ou melhor, cada uma é única. Nunca tente classificar uma mulher, ao menos na presença dela. E nunca diga: ‘Você é tão parecida com uma moça que conheci!’ Ou pior: ‘você me faz lembrar a minha ex’. Seria uma verdadeira afronta ao orgulho feminino, que se esconde por trás das palavras ‘fragilidade’ e ‘sensibilidade’.

Conheça os livros:

http://www.universovozes.com.br/livrariavozes/web/view/DetalheProdutoCommerce.aspx?ProdId=8532653952

http://www.universovozes.com.br/livrariavozes/web/view/DetalheProdutoCommerce.aspx?ProdId=8532653960

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *