Vendas – Como eu faço ? (livro)

Vendas – Como eu faço ? (livro)

Não basta colocar um produto no balcão de uma loja e esperar que ele seja vendido com o passar do tempo. A venda exige, atualmente, maior conhecimento do vendedor em relação aos hábitos e expectativas de seu cliente.

O vendedor e Bacharel em Direito, José Ricardo Noronha, destaca que a venda precisa estar vinculada a gerar uma experiência única e inesquecível para o cliente. O atendimento precisa ser de alto nível, a experiência de compra precisa ser positiva e recorrente e a empresa que está ofertando um produto ou serviço deve buscar encantar o seu cliente oferecendo atendimento, serviços e produtos que façam a diferença na vida de seus clientes.

Em seu livro  “Vendas – Como eu faço?”, publicado pela editora Évora, Noronha destaca a necessidade da comunicação no relacionamento mercadológico com o cliente:

“Você já parou para pensar sobre a importância dos primeiros momentos de interação com seus clientes? E sobre a importância da eficácia do seu discurso de vendas? E sobre o quão diferente e realmente relevante para as necessidades do seu cliente é o seu discurso de vendas? Se ainda não, o grande objetivo é te ajudar a criar um discurso de vendas (o tão famoso ‘pitch de vendas’) eficaz, relevante e sempre orientado à ação traduzida em vendas por fazer o cliente se mover em direção ao seu produto e serviço em detrimento das demais ofertas cada vez mais abundantes ao seu redor. Já nos cansamos de ouvir a batida frase “a primeira impressão é a que fica”, certo? E por mais incrível que possa parecer muitas vezes nos descuidamos deste momento.” (pág 117)

Portanto, torna-se necessário que o seu discurso de venda atinja o interesse de seu cliente e seja útil para ele. Para conhecer mais o livro, acesse o link:  https://www.editoraevora.com.br/vendas-como-eu-faco-as-50-questoes-que-mais-intrigam-a-vida-de-quem-vende-jose-ricardo-noronha

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